30 de set de 2010

Japoneses e suas bizarrices

Japonês é um bicho estranho mesmo. Adoram uma fantasia extravagante, desenho animado extravagante educação extravagante... e por fim refrigerantes extravagantes.
Só para citar, seguem alguns dos mais bizarros.

Refri de Pepino


Café enlatado (com o nome de GOD)






Água Diet (PQP)

E Finalmente....

Cerveja pra criança

Sou mais o nosso guaraná Jesus...


Guaraná cor de rosa com nome de celebridade


O Zero e o Oito



Matemática pura e aplicada...

No supermercado...




Que carrinho de supermercado maneiro...

29 de set de 2010

Cunavara


Achei que esse carinha ia cair de cu na vara.... por falar nisso... onde vocês vão passar o Cunavara 2011? .oO(Tosco)

Eu me remexo muito


I Like To Move It Move It

I Like To Move It Move It

I Like To Move It Move It
Ya Like To (MOVE IT!)



Arte na casca de ovo




Trocadilho

Hahahahaha... há muito tempo não ria tanto... olha que eu voltei para Pouco de Fora várias vezes... volte para Pouco de Fora você também... venha Para Pouco de Fora...

Fucão

Esse Fucão aí tá parado no mesmo lugar desde os anos 60. O dono plantou a árvore para que ninguém roubasse seu precioso...

White Trash

White Trash fazendo whitetrashice.... e o peão lá no fundo achando lindo...

Mulherzice

Mulher (rica) fazendo mulherzice... êta... engatou D ao invés de R e pisou fundo no acelerador... aposto!

Agua de Beber

Um aviso desses é no mínimo curioso. Talvez seja destinado aos bêbados ou aos cães de estimação... habituados à essa prática.


Troços e Coisas

Ou melhor seria Trecos e Troços? Coisas e Negócios... e por aí vai. criativo o nome...

28 de set de 2010

WKOPIT (2)


Orgulho americano.

What Kind of Porra is That - WKOPIT (1)


Não imagino o que seja isso... 

Amor molhadinho



Catei lá no Bobagento (façam uma visita)

Do you do balls?


Redford... seu maroto!

Obama Supersincero


É Obama... não é por acaso que vossa batata está assando...

Gol chorado



Que pelada horrorosa!!! Futebol alemão duro de assistir...

Alguém deu no Yahoo

Tem 1% de chance desse filho ser do amante dela... segundo Fonte

Supersincero


Sincero = aquele que se exprime sem artifício nem intenção de disfarçar seu pensamento ou sentimento
...mas que entra na porrada depois...

Agentes da OMOH flagrando mijões

Pra quem não sabe, OMOH é a SWAT da rússia.


Pino frouxo


Imaginem a cena... a gordinha pede pra mãe tirar uma foto dela com a roupa nova... e tal. Aí o pai, que é um sacana... me aparece na foto mostrando o sovaco. Pino frouxo!

Vou enganar ninguém.... essa gordinha dá um caldo. hehehaahahahahshehea fuck.

Fuck you back light


Sempre quis ter um desses... será que vende no dealextreme?