20 de out de 2010

Irreal

Essa é irreal... mas eu ri.

Forever Alone - Um sonho

HAserrareajajajajarareraeeaahhahaahha

TOSCO


Tirinhas Coreanas Sarcásticas e Politicamente Incorretas.

Sem saco pra comentar essa... apenas veja, ria... ou não

Música - Judgement Night

Já não gosto de Hip Hop como gostava nos anos 90, mas essa soundtrack é top 10.



Battletoads

Você gosta de música e videogame old school?

Must see... é tosco, mas é uma homenagem que emociona.



ô tempo bom... e detalhe pra que não conhece... esse jogo é HARD pra caralho.

Tá aqui o vídeo do jogo

MQTT (Melhor que tá tendo)

Esse é o filme MQTT da hora... violência animal e estética de quadrinhos... acertou em cheio. show de bola.




Já saiu em Bluray, vale a pena comprar.

6 de out de 2010

Fase difícil da vida

É pessoal... como todos sabem, estou passando por uma fase muito difícil da minha vida.

Vejam esse vídeo, que já é bem velho, mas reflete a realidade.... :)





Só dá Tiririca na mídia.

Estava eu aqui despretensiosamente lendo o portal G1 e me deparei com uma notícia sobre o analfabetismo do Tiririca. Aí você me pergunta... e daí, campeão? Bom, vou esclarecer. A notícia é sobre um teste que o TRE aplicará em Tiririca para verificar sua alfabetização, o famoso ditado. Para enfeitar a notícia, o pessoal do G1 fez um infográfico ou sei lá como se chama aquilo, para explicar como funciona um ditado. Patético.

Siga a sequência e relembre seus tempos de pré-primário.
A notícia do G1.


5 de out de 2010

Tudo é Possível

Hoje acordei às 15:30 (não sou preguiçoso nem vagabundo, trabalhei no turno da noite). Acordei puto da vida, sozinho, chateado, cheio de problemas pra resolver e me peguei falando pra mim mesmo.... que merda de vida.
Vim pro computador pra distrair e encontrar alguma coisa interessante pra postar aqui. Procurei por imagens e me deparei com essa. Fiquei pensando comigo mesmo... como pude falar "...que merda de vida"? Porra sou um merda mesmo... olha só esse moleque de 14 anos (Nick Santanastasso). Ele nasceu com uma tal de síndrome de Hanhart, uma doença genética muito rara. E além de andar de skate o carinha joga videogame, ajuda na cozinha e joga basquete (não me pergunte como). Portanto... se você estiver se sentindo um bosta... como eu estava... reflita. A vida é muito boa.

Fail

Algumas do Failblog


Adoro os americanos


Pra quem não manja de inglês (nos corações está escrito: Compartilhe o amor, dê o presente perfeito)
O nome do filme a ser dado de presente é Unfaithful - que significa infiel)


Tropa de Elite Fail

Surpresa no pão de forma

Bom... gulp

Aviso logo que é disgusting. Já ouvi falar disso acontecer mas nunca havia visto um registro ainda.

Dá uma olhada no que esse camarada achou no pão de forma... (reza a lenda que ele chegou a comer algumas fatias antes)

créditos: ziza.es

4 de out de 2010

WKOPIT (3)



As comemorações de gol no futebol passaram limite do ridículo... agora beiram a homosexualidade explícita

Maluquinho quebrando o cu...



O que mais me deixa irritado nesse vídeo nem é o fato de o retardado cair de cu no chão sem o menor sentido... e sim do animal filmando com a câmera na vertical.